Adriano está a um passo do retorno ao Flamengo. O atacante foi liberado pelos médicos nesta segunda-feira (20) e já apresenta condições físicas adequadas para iniciar os treinos no clube carioca.

20/08/2012 22:58

 

"O doutor já me liberou. Estou curado. Agora posso dizer que estou realmente bem", afirmou Adriano (Foto: Divulgação/Site Oficial Flamengo)
 Para selar sua volta, o jogador só precisa acertar as questões burocráticas e assinar o contrato.

"O doutor já me liberou. Estou curado. Agora posso dizer que estou realmente bem. Estou muito feliz por poder voltar ao Flamengo, que é a minha casa, que eu gosto muito. Agora é ter paciência a esperar a hora certa [de jogar novamente]", afirmou Adriano.

O atacante foi liberado para voltar aos gramados após ser aprovado em teste realizado por José Luiz Runco, médico do Flamengo, em uma clínica particular. Ele está totalmente reabilitado da cirurgia no tendão calcâneo do pé esquerdo, realizada no início de abril. A mesma operação havia sido feita em 2011, mas, como a recuperação não foi adequada, os médicos decidiram repetir o procedimento neste ano.

Feliz por poder voltar aos gramados, Adriano já fala como jogador do Flamengo. Seu retorno, porém, ainda não foi sacramentado. Jogador e diretoria devem se reunir ainda nesta semana para definir os detalhes do novo contrato.

Se o acerto se confirmar, o atacante deve retomar os treinos nesta semana. Adriano não disputa uma partida há seis meses, desde o dia 4 de março, quando defendeu o Corinthians na derrota para o Santos por 1 a 0, pelo Paulistão.

Agência Estado